ESSENCE PARFUM

Na ESSENCE PARFUM, a sua satisfação é a nossa prioridade. Caso o produto recebido não atenda às suas expectativas ou apresente algum problema, você poderá solicitar a troca ou devolução conforme as condições abaixo:


Produto com avaria ou embalagem violada

Ao receber a encomenda, verifique as condições da embalagem.
Se a caixa estiver violada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente pelo e-mail:
[email protected] ou WhatsApp: +55 14 99678-5056.

Se o problema for identificado após o recebimento, será necessário o envio de um vídeo abrindo a caixa (sem cortes), para que possamos analisar a situação e validar eventuais faltas ou avarias.

Produtos com avaria confirmada ou itens faltando serão reembolsados.


Troca por insatisfação

Se o produto não atender às suas expectativas, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem uso

  • Com a embalagem original preservada

Entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
WhatsApp: +55 14 99678-5056.
Enviaremos as instruções para a devolução.


Devolução e reembolso

A solicitação de devolução com reembolso deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.